Serra da Arada - De Regoufe a Drave

01/08/2009

Passeio BTT em Sernada

Na ausência do Calé, de férias no Algarve, coube-me a mim (Vicente) fazer as honras da casa, noticiando mais um passeio/convivio BTT.
Pelas 9:15 Com a presença de sete amigos e amigas do Amaral, o grupo, que somava nove elementos, atirou-se com ganas aos nossos conhecidos trilhos/estradões de Sernada do Vouga.
A parte inicial das subidas ficou marcada por um valente aguaceiro, que não chegou para arrefecer os animos dos intrépidos betetistas. As subidas continuaram e cada um no seu ritmo lá foram subindo a montanha perseverantemente até ao topo.
Começamos então as descidas e a adrenalina disparou. Boa velocidade serra abaixo e uma sensação de satisfação entre todos os elementos, quando chegámos novamente ao tunel de acesso á estrada.
4 horas e cerca de 40 kms depois, O passeio terminou com a habitual reposição energética na esplanada do bar da estação, com uns petiscos, minis e outras beberagens.
Mais um agradável passeio, com momentos de boa disposição. Até á próxima.
Quanto a nós (Vicente, Cardoso e Amaral) temos amanhã mais um treino pela mesma zona, com a particularidade de aparecer um elemento (Luis) que depois de se ter iniciado na escalada vai agora tentar tambem o BTT.

0 comentários: