Serra da Arada - De Regoufe a Drave

30/07/2009

De férias pelo Algarve

Pois é caros amigos, ainda cá estou por terras algarvias. Mas esta coisa das férias de papo para o ar, com um calor de derreter os miolos e só dormir, comer e beber (muitas minis), não fazem muito o meu estilo (bem esta parte das minis até que não desgosto). Pelo menos as férias servem para descansar.
Felizmente hoje fui com a Natália e os meus cães até à Rocha da Pena e por lá escalámos umas vias (só eu e a Natália, que os cães limitaram-se a tentar perceber o que faziam os donos acima e abaixo pendurados numa corda... Enfim certamente coisas de humanos com pouco juízo).
Amanhã devo ir para a praia e depois dormir mais uma sesta, etc etc etc...
No Domingo já sigo para casa e se tudo correr bem, a partir de segunda-feira estou pronto para a acção (bikes, cordas, botas e mochila... qualquer coisa a sério).

Um abraço ao pessoal e até breve...

1 comentários:

De férias e a lamentar-se...Seu impostor...Cá vos esperamos.
Continuação de boas férias.
Abraço
PJorge