Serra do Alvão - Fisgas do Ermelo...

29/03/2009

Treino em Sernada do Vouga


O objectivo era fazer mais um treino, mas queriamos ao mesmo tempo procurar novos trilhos. Assim o fizémos e partimos com a ideia de chegar às Minas do Coval da Mó.
Iniciámos uma subida até junto da A25 e depois dirigimo-nos às margens do Rio Caima. Após passarmos Valmaior e na tentativa de chegar a Gavião cometemos um erro de navegação e fomos parar a Mouquim. Corrigido o erro lá nos dirigimos à pedreira e daí até Gavião.
Após Gavião e sempre a subir, voltámos a perder o Norte e numa subida longa e para nós suficientemente dura fomos parar ao estradão já nosso conhecido que liga à casa do guarda florestal. Depois e devido ao tempo perdido durante os erros de navegação e às pernas doridas decidimos regressar a Sernada.
As Minas terão que ficar para a próxima.

3 comentários:

Boa Noite

Espero que já estejam recuperados.
O BTT com orientação parece-me Excelente!

Hoje fiquei "em casa" a dar ao pedal. Participei na maratona de Mortágua e ganhei... "um andar novo" depois de um valente tralho.
Nada que umas horitas de sono não curem :^)

Um Abraço e até breve

José Daniel

Já estamos recuperados e prontos para mais e esperamos que os tralhos não te tenham posto "de molho".
Aproveito para te informar que de 9 a 11 de Abril vamos fazer, finalmente, a Linha do Dão e a do Vouga em sequência e em autonomia. Será que poderemos contar contigo?

Boa Tarde

Actividade aliciante.
Mas talvez ainda não tenha "pernas" para vos acompanhar.
Tenho também serviço para fazer durante este período de "férias".
Digo mais alguma coisa até sábado.

Um Abraço,

José Daniel