Serra da Arada - De Regoufe a Drave

28/07/2018

O Regresso à BTT nos passadiços da Ria de Aveiro



 Hoje a convite do Francisco eu e o Cardoso fomos pedalar pelos passadiços da Ria de Aveiro.
Para mim foi o regresso à BTT, algo que já não praticava há já alguns anos.

Primeiro pelos passadiços e depois por estradões entre canais da ria lá chegámos a Estarreja.

O regresso fez-se, mais ou menos, pelo mesmo caminho, que o percurso após os passadiços não se encontra muito bem assinalado.

No regresso, e como mostra da falta de hábito nesta modalidade, um furo fez-me carregar a bicicleta às costas até chegar ao carro. Felizmente já me encontrava a poucos quilómetros dele.

No final o meu corpo sentia apenas uma só dor, por ele todo. Há que continuar a pedalar que com o tempo a coisa melhora.

Alberto Calé

0 comentários: