Serra da Arada - De Regoufe a Drave

11/09/2010

De volta à Escalada...



A oportunidade finalmente surgiu e num par de horas decidimos ir até à Freita para escalar umas vias.
Depois de fazermos duas vias das mais fáceis confirmámos o que já suspeitávamos. Um ano sem escalar e a forma, que já não era muita, foi-se.
Nem os muitos quilómetros de BTT me valeram.
No final estávamos de rastos.
Só há uma solução, que é voltar lá mais vezes.
De positivo, para além de voltarmos à rocha, o facto do Bruno ter sido iniciado nestas andanças e, ter feito já algumas vias.
Penso que ganhámos mais um adepto para esta modalidade.
Quanto a nós, temos mesmo que fazer muitas vias e, fica já o aviso que 2011 está já designado como o "Ano da Rocha".

4 comentários:

Quem é a Ana Rocha? Alguma moça roliça? Se for amiga do Calé não sei se quero conhecer... :P

Desde já o meu muito obrigado ao Calé e Cardoso pela disponibilidade e paciência para a minha iniciação. Espero vir a juntar-me a vós muito mais vezes.

Acho que até devo ter sonhado que escalei uma via de grau VI, pois hoje acordei com os braços a doer mais que ontem :P

Vai sonhando...

Por vezes também me acontece o mesmo. Até sonho que sou um escalador a sério. Mas depois acordo e caio...

eheheheh

E também te doem os braços quando acordas? :)
Acho que depois da caminhada de hoje ainda me doiam mais os braços de ontem que as pernas de hoje... Também ao ritmo que o DJ e o Rick andam não dá para cansar muito... eheh

Quando quiseres ir conhecer a serra da boa viagem avisa que eu mostro-te lá umas descidas daquelas que a gente gosta :)

Caros amigos,
Já era tarde quando vi o mail a convocar a malta para a escalada.
De qualquer maneira não tinha disponibilidade para arranhar as paredes.
Vamos ver se em 2011 consigo estragar um bocado as unhas.
Um abraço!