Serra da Arada - De Regoufe a Drave

03/05/2008

Nova Escalada na Freita



Desta vez só eu e o Cardoso é que resolvemos esfolar mais as mãos, os dedos e os joelhos. Começámos por escalar uma das vias mais fáceis com o objectivo de chegar às vias que ficam num patamar mais acima.
Já no local e com uma vista magnífica e bastante sugestiva, escalámos duas vias, que pela sua localização parecem bem mais altas e causam alguma tensão na fase inicial. No entanto nada que nos impedisse de as escalar.
Depois rapelámos até ao patamar que serve de topo às anteriores e daí até ao solo.
Cá em baixo ainda nos batemos com mais vias até que as forças se esgotaram e não deram para mais.
Foi um dia tranquilo, muito bem passado em luta nestas vias de escalada.
Já queremos é mais...

3 comentários:

Muito bem pessoal. Duas escaladas de seguida. Estou impressionado.
As minhas escaladas agora são outras, mas sempre que possivel vou acompanhar as vossas aventuras!!!
Abraço,
RuiC

Pois é Rui e Sábado se o tempo permitir vai haver mais, lá pela Redinha. É pena é que cada vez somos menos, mas enfim... ainda dá para escalar.
E por aí no Brasil, tudo bem?

Tudo a rolar por cá. Já estou ambientado à Casa e aos voluntários.
Agora estou a tentar integrar-me bem com os miudos.
Mas tá tudo a rolar!!!
RuiC