Sanabria - Peña Trevinca...

17/01/2009

Com o regresso da Brigada do Reumático...


...todo o cuidado é pouco.

Já começámos a "mexer" e a vontade é muita, por isso quem quiser que se "ponha a pau" porque assim que recuperarmos das artrites, dores reumáticas e da obesidade resultante de horas nos sofás e das rabanadas do Natal ninguém mais nos vai parar.

Para aqueles que pretendem vir a juntar-se a nós o melhor é começarem a tirar o pó, entretanto acumulado sobre o material, e prepararem-se para mais umas actividades à nossa maneira.
Para já e para se deliciarem, vejam as fotografias da nossa ida à Rota do Xisto (entre Arouca e Alvarenga).
No final da caminhada, e para manter a tradição, lá devorámos uns belos bifes de Alvarenga, muito bem regados com um verdinho tinto da região. Depois eu a Natália o Vicente e o Pedro Cardoso, fomos visitar o Centro de Interpretação Geológica de Canelas onde aprendemos algumas coisas sobre a vida nesta zona à cerca de 520 Milhões de anos (recomenda-se a visita ao Museu).

2 comentários:

Ainda me faltam 3 semanas de curso para voltar a ter a liberdade total, mas já não aguentava mais sem ir até à serra. por isso soube-me tão bem esta caminhada que até quase nem queria parar para ir ao bife. Ainda bem que insistiram muito (eheheheheh).
Espero em breve estar envolvido noutra actividade qualquer, vamos a isso...

Parece que ainda nos mexemos... E que bem que soube!!
Fizemos uma das habituais 3 em 1, com a caminhada/gastronomia/cultura pela região, e ficou a sensação de saber a pouco. Portanto preparem-se que agora não vamos parar.