Serra da Arada - De Regoufe a Drave

30/11/2008

Passeio na Serra do Caramulo e Serra da Arada


Neste fim-de-semana em que a neve caiu em força pelo Norte e Interior do país tivémos que cancelar a actividade prevista para ontem, e pelos visto bem, mas hoje fomos "espreitar" a neve na Serra do Caramulo e na Serra da Arada (indo por São Pedro do Sul).

Estava tudo branquinho e bonito, pena as estradas de acesso aos planaltos estarem cortadas pela quantidade de neve que caiu no dia anterior e que ainda as cobria.

Pelo menos deu para andar na neve e ver as bonitas paisagens esbranquiçadas. Junto com a Natália e os nossos cães (Ruca e Rosnão), lá fomos para o frio.

3 comentários:

Boas,
Acho que te fica mal dizeres que esses cães são teus. Diz antes que são da Natália ou da tua filha. É que se (como dizem) os cães são a imagem do dono esses não te favorecem.

Tou a brincar, apesar de as raças pequenas não serem as minhas favoritas gosto de cães, por isso parabéns por eles e pelos passeios que deram.

Eu como houveram uns froxos que se cortaram à actividade de sábado fiquei à "lareira" o fim de semana todo.

Abraço e até breve...

Como vês só cancelei a actividade para proteger o pessoal menos habituado a estas coisas e os maricons que deixaram de aparecer para ficarem na lareira... :)

Os verdadeiros "duros" estiveram lá, como atestam as fotos... eheheheh

Quanto aos cães são duas verdadeiras feras e nem eles ficam à lareira.

E tu ainda estás pior que o outro marico, que anda por terras de indios, a dizer que vai fazer Montanhismo mas na realidade anda mas é que anda na noite e nos copos (é o que eu leio nos relatos deles). Bom pelo menos na fica à lareira... frouxos!

Um abração

Se um é o Ruca o outro poderia ser o Noddy...

Abraço

Pedro Cardoso