Serra da Arada - De Regoufe a Drave

04/10/2008

Escalada em Montejunto Novo


Devido à minha estadia, por motivos profissionais, por terras da Ota-Alenquer aproveitei para ir espreitar as vias de Montejunto Novo.

Num final de tarde ventoso e frio lá me aventurei a fazer algumas vias "assegurado" por um colega que pela primeira vez fazia segurança.

Depois também aproveitei para o iniciar nestas andanças e claro, ficou logo viciado.

De positivo é que já temos um local, onde poderemos passar umas horas entretidos.

4 comentários:

Há tipos que ainda se queixam da vidinha que têm ;);)... dá-lhe com força que é para quando eu regressar ter a motivação extra de te ver a escalar mais do que eu para te apanhar :):)...

Pedro Borges

Gostei do que vi....
Para quando o convite?
Anda da perna não sejas sorna....
Pjorge

Olá malta! viram aqui o "viciado" a escalar como manda a sapatilha? Não custa nada. É só arranhar parede acima e confiar no parceiro que move as cordas (não foi o caso do Calé). Mas lá chegarei.

Mário Alves

Pensem em como são felizes em poderem fazer estas fantásticas actividades.É muito bom ter sorte de ter empregos com tempo livre e arranjar uns trocos para fazer estas actividades. Eu a trabalhar em folgas rotativas é impossivel, e ainda por cima a ter que arranjar dois empregos.. É assima vida. Escalem, divirtam-se que escalar é muito bom,eu tenho pena de ter de abandonar a actividade..cumprmentos, T.D.